ESCOLA AD - MATRÍCULAS ABERTAS 2018

A AD é uma escola que há 35 anos desenvolve um trabalho educacional, sendo referência em Educação Infantil, faixa etária 0304 meses a 05 anos. Nosso objetivo é proporcionar à criança condições de se desenvolver integralmente, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, associado a todo trabalho desenvolvido na família e na comunidade.

OVERVIEW

The website escolaalgodaodoce.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have downloaded zero pages inside the site escolaalgodaodoce.com.br and found eight websites linking to escolaalgodaodoce.com.br. There are two mass media sites owned by escolaalgodaodoce.com.br.

ESCOLAALGODAODOCE.COM.BR TRAFFIC

The website escolaalgodaodoce.com.br has seen fluctuating levels of traffic all round the year.
Traffic for escolaalgodaodoce.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaalgodaodoce.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaalgodaodoce.com.br

LINKS TO ESCOLAALGODAODOCE.COM.BR

Metamorfose - Cursos Especializados

Espaço livre para divulgação de cursos relacionados à saúde humana e animal, nos aspectos físicos, mental e espiritual. Quinta-feira, 11 de março de 2010. Curso e Fitoterapia e Fitoterapia Veterinária. Terça-feira, 9 de março de 2010. Curso de Casqueamento e Ferrageamento Equino. Curso de Terapia Floral de Bach. Programas dos Cursos e Textos Informativos.

WHAT DOES ESCOLAALGODAODOCE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaalgodaodoce.com.br Mobile Screenshot of escolaalgodaodoce.com.br Tablet Screenshot of escolaalgodaodoce.com.br

ESCOLAALGODAODOCE.COM.BR SERVER

I discovered that a single root page on escolaalgodaodoce.com.br took eight thousand nine hundred and fifty-five milliseconds to load. I could not discover a SSL certificate, so therefore our crawlers consider escolaalgodaodoce.com.br not secure.
187.17.111.102

We diagnosed that this website is using the Apache os.

ESCOLA AD - MATRÍCULAS ABERTAS 2018

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website escolaalgodaodoce.com.br has the following in the web site, "A AD é uma escola que há 35 anos desenvolve um trabalho educacional, sendo referência em Educação Infantil, faixa etária 0304 meses a 05 anos." I viewed that the website also stated " Nosso objetivo é proporcionar à criança condições de se desenvolver integralmente, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, associado a todo trabalho desenvolvido na família e na comunidade." They also said " FAMÍLIA, ESCOLA E CONFIABILIDADE. O caminho da confiança mútua faz acontecer a educação das crianças. Espero uma escola, em que os p." The meta header had Ensino Infantil as the first search term. This keyword is followed by Educação Infantil, Berçário, and Escola Infantil BH which isn't as important as Ensino Infantil. The other words they used was Maternal. Berçário Belo Horizonte. is included but might not be understood by web crawlers.

SEE SUBSEQUENT WEBSITES

Escola Antoni Algueró Formació Professional dArts Gràfiques

Impressió digital, flexografia, òfset. CENTRE DE REFERÈNCIA A EUROPA. Accedeix al sector de les Arts Gràfiques amb ensenyaments de qualitat impartits per experts. Subscriu-te al nostre newsletter! 08960 Sant Just Desvern.

Escola Municipal de Ens. Fundamental e Infantil Profª Alice Bernardes Silva

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011. Viagem do PAPAI NOEL em tempo real. Durante a noite de 24 de dezembro acompanhe a viagem. Do PAPAI NOEL pelo mundo, através do site. Dar e receber, de. Que não passa sem a presença. O imaginário dos mais pequenos. A figura do homem de barba branca. A realização dos principais desejos. Todos esperam que chegue a noite de 24 de dezembro. Aquilo que pediram aos seus pais. Agora que o dia mágico.

Escola Alice Couto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2013. Confraternização Professores e Funcionários dia 15 de Outubro. A Leonice adorou a necessaire rosinha. A felicidade da Cláudia combinando com a sapatilha. A Micheli tinha que tirar esta foto. Quinta-feira, 10 de outubro de 2013. REFLEXÕES DA APRENDIZAGEM NUM NOVO CONTEXTO. Pela manhã, o Prof. Com a Indicação de Propostas.